Política de Entrega

Todos os nossos produtos são pronta entrega e serão enviados em até 2 dias úteis após efetuado o pagamento.
Caso sua compra retorne para nós em decorrência de erro de endereço (pela parte do cliente) e/ou porque ninguém recebeu o pacote, nós entraremos em contato com você para correção do endereço e pagamento de novo envio. Caso se recuse a ter seu pacote enviado de volta, não reembolsaremos o frete.

Os valores apresentados de frete são referentes ao manuseio e entrega no pedido. As modalidades como Sedex, PAC são apenas usadas como referência. Assim, nos reservamos o direito de realizar a entrega via Transportadora, Portador ou outro meio seguro para que o pedido chegue até o cliente dentro do prazo pré-estabelecido.

Os prazos pré-estabelecidos podem sofrer variação de até 5 dias úteis.

Não nos responsabilizamos:

– Pela suspensão de entrega temporária e/ ou permanente do Correios em determinados CEPs, fazendo com que o cliente retire o objeto na agência mais próxima do local de destino indicada pelo Correios. Nestes casos, o valor do frete NÃO será ressarcido.
– Pelo atraso na entrega caso haja greve e/ ou paralisação dos Correios, bem como motivos de força maior.
– Pelo endereço cadastrado errado. Todo e qualquer custo de reenvio será por conta do destinatário.

Se sua compra encontra-se em atraso, não hesite em nos contatar. Será registrada uma manifestação junto aos correios ou às transportadoras, no entanto não fazemos devolução de valores até obtermos uma resposta conclusiva dos correios ou das transportadoras com a devida indenização em caso de extravio ou devolução do objeto para nós.

Os objetos enviados tem seus respectivos números de rastreios disponíveis dentro de cada pedido, a atualização pode levar até 48h úteis para aparecer no site dos correios ou das transportadoras.

Equipe USA Pharma

contato@usapharma.com.br